Veja os detalhes do vestido de noiva de Cleo em O Outro Lado do Paraíso

Vestido de noiva de crochê de Cleo é romântico e traduz a essência da personagem

A atriz Giovana Cordeiro ficou encantada com o resultado do casamento da personagem Cleo na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo. No entanto, a artista confessou que ficou ansiosa para o momento da gravação. “Nunca casei na ficção nem na vida real. É minha estreia como noiva”, disse ela.

O modelo em tom terroso foi achado no acervo dos Estúdios Globo e adaptado para a trama das 9. Uma bordadeira aplicou pedaços de renda em um dos ombros para lhe dar uma nova cara. E o buquê de flores do campo, a coroa de flores e a mantilha deram o toque final ao figurino da noiva de Pedra Santa.

A jovem ainda falou sobre a importância desta cena para a personagem. “É uma nova etapa em sua vida. A aproximação com a mãe, que ela não sabia que estava viva, o casamento e a conexão cada mais forte com a avó, Mercedes, que é a sua grande mentora”, disse ela.

O ator Anderson Tomazini, intérprete de Xodó, também deu vida para seu primeiro noivo e declarou que estava na torcida para que o casal subisse ao altar. “Há uma paixão avassaladora entre eles. Até mesmo por isso o Xodó se empenhou em tirá-la do bordel para viver esse amor de uma nova forma”.

Veja outros vestidos em nosso site https://croche.art.br/vestidos

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.